Teatros

“Domingo é Dia de Teatro” do Iguatemi Ribeirão Preto segue com programação de férias para toda família

  • 16 de Julho de 2023
 “Domingo é Dia de Teatro” do Iguatemi Ribeirão Preto segue com programação de férias para toda família

Foto: divulgação

Visando despertar a criatividade e promover lazer e diversão, o projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto segue com grandes espetáculos durante o mês de julho. As apresentações acontecem aos domingos, no piso superior, em frente à Casa Pilão, a partir das 16h, com entrada gratuita.
 
Integrando a programação de férias do empreendimento, a próxima peça será apresentada no dia 16, com o espetáculo “O amor de Luna e Estrela” que conta a história de um elfo apaixonado por uma princesa que faz com que ele procure a sabedoria e a magia de um poderoso Mago para resolver seu problema e enfim ter seu amor por perto.
 
Para finalizar as apresentações do mês, no dia 23, o espetáculo ficará por conta da “Reunião das Princesas”, a história de princesas que, cansadas de serem vistas como pobres donzelas indefesas, se reúnem para mudar o rumo de suas vidas e para que seus príncipes também possam passar alguns apuros.
 
“O Domingo é Dia de Teatro faz parte da nossa programação de férias, com opções variadas de diversão e entretenimento em família. Nosso objetivo é despertar a criatividade das crianças e proporcionar momentos especiais para nossos clientes”, conta Taciana Melo, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto


O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
 
Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro

Data: 16 e 23 de julho

Horário: 16h

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão - Piso Superior - Em frente à Casa Pilão

Entrada: Gratuita
 

Comentários

Cadastre seu email

Cadastre seu email e receba todas as novidades!

Preencha todos os campos! Enviando... Preencha todos os campos!